Redes Sociais
  • Telefones51 3332 3994
  • 51 3330 0211
  • 51 9307 8119
  • 51 3330.6902 Dpto. Digital
  • Emailatendimento@jccomunicacoes.com.br
  1. Mídias
  2. DIGITAL / INTERNET

Conectando Mídias

DIGITAL / INTERNET

Núcleo com inteligência digital, especializado no atendimento, analisando dados e conectando mídias.

  • NÚCLEO INTELIGÊNCIA DIGITAL
  • UOL - O MELHOR CONTEÚDO
  • INFOGLOBO DIGITAL- O Globo / Extra - RJ
  • SUCCESSFUL FARMING - Agronegócios
  • DIGITAL INFLUENCERS

Núcleo com inteligência digital, entregando planos de mídias integradas.

Missão

Entregar soluções de mídias em diversas ferramentas e alta performance de análises para promover marcas e negócios dentro do cenário digital.

Valores

  • • Atendimento comercial diferenciado
  • • Performance
  • • Satisfação do Cliente/Agencia
  • • Satisfação Pessoal (equipe)
  • • Ambiente Saudável e integrado
  • • Criatividade

Análise de dados das plataformas digitais dos veículos, com objetivo de gerar melhor faturamento e impactar o mercado como posicionamento digital.

Controle, análise, métricas, aumento de base, criação de páginas socias, entre outras diversas ferramentas para impulsionar resultados de plataformas digitais e integrando com a mídia tradicional.

Todos os acessos são monitorados e tudo é mensurável no digital, para converter em faturamento!!

  • • Portal
  •   Mobile
  • • In Text Advertising
  • • Mail Mkt
  • • Blogs
  • • Ad Networks
  • • E-Commerce
  • • Vídeos
  • • Real Timing
  • • Mídia Programática
  • • Social Media
  • • Performance
  • • Projetos digitais
  • • Análises de dados
  • • Métricas

REDES SOCIAIS

Diagnóstico

  • • Planejamento
  • • Personalização dos canais
  • • Gestão e relacionamento
  • • Posts de Mídia (publicidade)
  • • Monitoramento e análise
  • • Plano de ações

WEB

Sites comerciais

  • • Blog
  • • Hotsites
  • • landing Page

 

CURIOSIDADES IMPORTANTES

 

O que deve estar piscando no radar, hoje, são dados. Essa quantidade espetacular de dados que as ferramentas conseguem capturar das pessoas interagindo com diversos devices, apps e propriedades digitais. Como monetizar isso? Como dar sentido e utilidade para esses dados, ao mesmo tempo, preservar a privacidade das pessoas?

 

APLICATIVOS MÓVEIS / MOBILE

O uso de smartphones e tablets no Brasil já chega uma grande porcentagem dos internautas, mesmo que a velocidade de conexão 3G ainda não seja satisfatória, e o 4G seja usado por poucos. Para não consumir muita banda de internet, uma das grandes vantagens é o uso de aplicativos. Eles carregam rapidamente os conteúdos e centralizam as informações de uma marca. Desenvolvemos app’s para as plataformas mais utilizadas - Android e iOS (Apple) - seguindo as últimas tendências em design e usabilidade móvel.

Análises mostram que verificamos em média, 150 vezes o telefone celular por dia e que não ficamos 1 metro de distância do celular.

ANÚNCIOS MOBILE

Pesquisas afirmam que um anúncio mobile é mais aceito pelos internautas e rende mais cliques do que em outros dispositivos. 

 

 

 

 

 

www.uol.com.br

Com mais de 50 milhões de usuários por mês apenas em sua homepage, o UOL é o principal portal de conteúdo brasileiro e sinônimo de qualidade e credibilidade jornalística. No mercado publicitário, o UOL também se destaca. Com inovação, flexibilidade e audiência qualificada, a mídia display UOL é uma das formas mais eficientes de atingir seu target.

Razões para utilizar a mídia display do UOL

  • + de 30 formatos disponíveis
  • + de 5 milhões de usuários únicos/dia na homepage UOL
  • + de 1 bilhão de páginas vistas/mês na homepage UOL
  • + de 170 sites em sua rede de conteúdo

Fonte: Omniture Sitecatalyst janeiro 2013

 

http://publicidade.uol.com.br/

Fonte de informação mais completa do país online, on time, full time.

www.oglobo.globo.com

Solicite informações de audiência e perfil de quem acessa.

 

EXTRA 

O Site Extra traz a informação útil, apresentando como a notícia afeta o dia a dia dos leitores.E, atento às mudanças no consumo de informação, o EXTRA inovou na sua cobertura editorial utilizando a tecnologia a serviço da informação: repórteres e fotógrafos saem às ruas apurando os fatos e produzindo, em tempo real, conteúdo multimídia para abastecer o site, twitter e outras redes sociais com informação de credibilidade.

www.extra.globo.com

Solicite informações de audiência e perfil de quem acessa.

 

 Sobre a Infoglobo

Infoglobo através de seus produtos - os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo - tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina. Além de esclarecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, os produtos da Infoglobo também são uma ferramenta de acesso ao melhor do entretenimento e da cultura. A Infoglobo tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população.

Em 2009, O Globo se reafirmou como um veículo multiplataforma dando seqüência ao movimento lançado em setembro de 2008 com a assinatura "O Globo. Muito além do papel de um jornal", que posiciona a marca como sinônimo de informação confiável, independentemente do meio onde é veiculada.

Com a mesma credibilidade e público alvo qualificado do jornal O Globo, merece destaque também o desempenho do site do Globo . Além de apresentar a versão digital do jornal O Globo, o site oferece aos seus leitores informação em tempo real dos fatos mais importantes do dia, no Brasil e no mundo. Em 2006 ele completou 10 anos e renovou o seu site mudando o seu layout, investindo em mais multimídia, jornalismo participativo e com a criação de uma editoria dedicada exclusivamente à publicação de material enviado pelos eleitores. O site tem mais de 2,5 milhões de usuários cadastrados e recebe, em média, 350 mil visitantes únicos por dia.

O jornal EXTRA iniciou sua história há 11 anos com uma ação promocional que mobilizou a população do Rio de Janeiro na escolha do nome do jornal. Essa primeira iniciativa já revelava a importância da participação popular no perfil da publicação. Até hoje, as opiniões e sugestões dos leitores são muito bem-vindas e o jornal é reconhecido pela proximidade e lealdade que mantém com seu público leitor.

O site do EXTRA está entre os três sites de jornal mais acessados do Brasil, com o número de 5.700.000 visitantes únicos e 21.400.000 páginas visitadas (GoogleAnalytics Set/09 e Marplan jul/08 a jun/09). É um jornal que faz parte da vida do leitor e o ajuda a compreender a realidade que o cerca: um produto que gera proximidade e envolvimento, onde o leitor participa, interage, contribui e opina.

SUCCESSFUL FARMING

A maior plataforma americana de notícias do agronegócio chegou ao Brasil. A iniciativa é possível a partir da união entre duas empresas de Comunicação. De um lado, a Meredith Corporation, editora que conta com mais de dez revistas.
Do outro lado, a Spring Editora, responsável pelo sucesso da revista Rolling Stone Brasil, entre outros títulos. Por meio de uma joint venture, foi criada a sucursal brasileira da Successful Farming

O PORTAL

O site se adapta perfeitamente a qualquer plataforma, fornecendo ao usuário a melhor experiência de leitura. Moderno e com navegação acessível, o design do portal  também facilita a interação entre os leitores por meio de comentários e incentiva o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.
 

www.sfagro.com.br

 

O CONTEÚDO

Reportagens sobre tecnologias para a agricultura e a pecuária, histórias de sucesso de produtores, e empresas, notícias sobre políticas, públicas, produção de commodities, informações financeiras, entre outros temas.

NEGÓCIOS - AGROINDÚSTRIA - MERCADOS - TECNOLOGIA - POLÍTICAS - LOGÍSTICA - ENTREVISTAS

65% HOMENS

35% MULHERES

Mais de 98 mil seguidores nas redes sociais.

 

 

Ícones fazem a diferença - O mercado mudou e temos que correr atrás de novas ideias, de ícones, de it girls, que são capazes de bombar os likes e views das suas homepages, instagrans, hashtags e virar notícias nas mídias tradicionais.

Pode fazer a diferença no seu projeto, no seu evento com conteúdos e ações que vão ampliar as conexões.

 

JÚLIA FARIA

Atriz, já atuou em 9 peças, 2 curtas, 3 novelas, musicais, espetáculos e como produtora. Julia possui um blog que trata life style, moda, viagens, gastronomia, artes e cultura, além de ter grande representatividade e alcance nas mídias sociais influenciando pessoas. Divide sua vida entre Rio de Janeiro , São Paulo, Los Angeles e NovaYork.

Instagran – 708 k seguidores

Facebook – 40k seguidores

Twitter – 160k seguidores

Snapchat – 150k seguidores

Pinterest – 2.5k seguidores

Youtube – 36,5k segudores – recém lançado

Blog – 314.11 páginas vistas/mês

   - uinique visitors – 49.449 – o blog se encontra em pleno crescimento com 65% de novas visitas

 

 VIAGENS / MODA / GASTRONOMIA / PERSONALIDADES / ARTE / CULTURA

 

 

 CONSULTORES – ESPECIALISTAS – JORNALISTAS-ARTISTAS-PRODUTORES-FORMAORES DE OPINIÃO-COMITÊ DE MODA

Pode fazer a diferença no seu projeto, no seu evento com conteúdos e ações que vão ampliar as conexões.

 

 Presenças em eventos e inaugurações de lojas, opinar sobre suas coleções

Participar de debates, mesas redondas e palestras, fazer fashion films,
  Participar de reuniões, convenções, clinicas, dar consultorias, ajudar a encontrar seu estilo

pessoal, ou o estilo de sua equipe e funcionários, diagnosticar sua empresa e apresentar soluções, idéias, e incrementar suas mídias sociais.

 

JÚLIA FARIA

NICETTE BRUNO

PAULO BORGES

MARCELO SAMPAIO

REGINA GUERREIRO

MÁRCIA NEDER

LENITA ASSEF

HELENA MONTARINI

DÓRIS BICUDO