Redes Sociais
  • Telefones51 3332 3994
  • 51 3330 0211
  • 51 9307 8119
  • 51 3330.6902 Dpto. Digital
  • Emailatendimento@jccomunicacoes.com.br
  1. Mídias
  2. REVISTA

Conectando Mídias

REVISTA

Revistas com alto padrão de conteúdo e segmentação.

  • ROLLING STONE
  • HARPER'S BAZAAR BRASIL
  • REVISTA PASS - Cia Aerea Passaredo
  • REVISTA PIAUÍ
  • teste

A maior revista de entretenimento do mundo foi sucesso instantâneo no Brasil.

Lançada em outubro de 2006, com liguagem gráfica e editorial inovadora, rapidamente firmou-se como uma das principais referências nos assuntos do mundo pop.

Seja o assunto música, TV, moda, cinema, tecnologia ou política – mais de 268 mil leitores confiam e contam com a Rolling Stone a cada mês para mantê-los atualizados nos assuntos com o qual eles mais se importam. Histórias importantes. Grandes entrevistas. Comentários instigantes. Tudo entregue com energia, paixão, irreverência, ousadia e um ponto de vista que define a audiência da Rolling Stone.

A primeira revista de moda do mundo e a mais atual a quase 150 anos.
Autoridade em moda em bom gosto.
Sofisticada, elegante e provocadora.
Fonte de inspiração para as mulheres que são as primeiras a comprar o melhor, do casual a alta costura, que viajam o mundo.
Um verdadeiro guia de moda, beleza e lifestyle.
36 publicações internacionais – 46 países – 11 milhões de leitores – 3 milhões de exemplares vendidos por mês.

Há quatro anos, a editora Carta Editorial tem em seu portfólio a versão nacional da
Harper’s Bazaar (um dos títulos de moda mais respeitados no mundo e no Brasil) e especiais, como Bazaar Kids, Bazaar Noiva e Bazaar Art.

Com quase 40 anos de sucesso no mais qualificado mercado editorial, a Carta Editorial é autoridade em luxo, moda, lifestyle, beleza e arte.
Ainda no portfólio, eventos proprietários e revistas customizadas como Revista I (do Shopping Iguatemi), e W (do célebre salão de beleza).

A Carta Editorial é uma empresa multiplataforma, que, além de produtos próprios, desenvolve projetos especiais de conteúdo customizado, como guias, revistas especializadas e projetos digitais direcionados ao público A.
 

Bazaar Art

Tem como foco principal arte contemporânea e assuntos correlatos como design, mobiliário, arquitetura, moda e cultura em geral.

  • Tiragem: 30 mil exemplares
  • Periodicidade: duas vezes ao ano – abril e setembro
  • Bazaar art tem como foco principal arte contemporânea e assuntos correlatos como design, mobiliário, arquitetura, moda e cultura em geral. Tratados por um time de especialistas, esses temas são apresentados de maneira fácil e apetitosa, bonita e vibrante. Pensatas, discussões, perfis, sugestões de consumo aparecem sempre contextualizados no mundo sócio-cultural da mulher e do homem contemporâneos. Sim, a revista fala sobre um universo comum a ambos os sexos. a estrutura da bazaar art segue a estrutura da revista mãe, portanto apresenta coleções particulares e curiosas, mostra casas com obras imponentes, indica roteiros e destinos voltados para esses temas e ainda aponta o que vale a pena ver e conhecer.Bazaar art é mais que um guia completo recheado por informações confiáveis e inspiradoras sobre arte e cultura que alimentam o espiríto e contribuem para um estilo de vida melhor de seus leitores. a revista é também uma irresistível celebração do belo.

Bazaar Kids

  • Periodicidade: 02 vezes ao ano – maio e outubro Harper’s Bazaar é reconhecida mundialmente pela sua excelência gráfica, conteúdo confiável e curadoria primorosa. É fonte de inspiração para mulheres bem informadas, viajadas, exigentes, que conhecem e que apreciam o que há de melhor no brasil e no mundo. Assim como suas leitoras, a revista é sofisticada, elegante e provocadora. entrega o melhor e mais atual do mundo fashion e torna o inesperado em absoluto objeto de desejo. Bazaar Kids fala com mães contemporâneas leve e agradável de ler, bazaar kids aborda questões como comportamento, educação, cultura, lazer e fala também sobre bem-estar, saúde, beleza, nutrição, esporte e tecnologia. a revista ainda explora roteiros inspiradores,dicas de moda, decoração, e brinquedos incríveis bazaar kids: um guia completo de estilo de vida para ser aproveitado em família.

Bazaar Noiva

  • Periodicidade: 02 vezes ao ano – maio e novembro
  • Harper’s Bazaar é reconhecida mundialmente pela sua excelência gráfica, conteúdo confiável e curadoria primorosa. É fonte de inspiração para mulheres bem informadas, viajadas, exigentes, que conhecem e que apreciam o que há de melhor no brasil e no mundo. Assim como suas leitoras, a revista é sofisticada, elegante e provocadora. Entrega o melhor e mais atual do mundo fashion e torna o inesperado em absoluto objeto de desejo. Bazaar Noiva nasceu para levar a magia que envolve o universo do casamento para as noivas desse milênio e todas as pessoas envolvidas no processo. Pensada para realizar desejos, traz sugestões e ajuda no passo a passo do casamento e no início de uma vida a dois. Bazaar Noiva traz dicas de convites, buques, docinhos, alianças, bolos, flores, decoração, vestidos para madrinhas, mães, amigos e para a noiva clássica e moderna. Ainda, a revista vem cheia de ideias de decoração, presentes, enxoval. Bazaar Noiva é um guia completo, com informações confiáveis e sofisticadas para o casamento dos sonhos.

 

 

 

PASS - Revista de bordo da Cia Aerea Passaredo

A Revista Pass é uma publicação da Passaredo Linhas Aéreas, disponível também na versão mobile, para tablets e smartphones.
Com periodicidade mensal e conteúdo variado, a revista de bordo está presente em todos os voos operados pela companhia.
Com tiragem de 10 mil exemplares é disponibilizada aos mais de 160 mil passageiros mensais, a 20 diferentes destinos no País. São 68 páginas, com reportagens sobre turismo, cultura, gastronomia, economia, esportes, dicas de cultura, exposições, bons restaurantes e rotas turísticas.

Consulte rotas e possibioidades.

A piauí é uma revista mensal de jornalismo, ideias e humor.

Publicamos para quem gosta de ler. Vale praticamente qualquer tema. Política, literatura, economia, televisão, arquitetura, cinema, futebol, odontologia – contanto que o dentista seja interessante, ou o tratamento de canal, revolucionário. Jornalistas, escritores, artistas gráficos, ensaístas, críticos e humoristas de todas as idades expressam em piauí diferentes aspectos da vida nacional, que, convenhamos, não anda fácil de ser compreendida. Numa situação como essa, é melhor admitir a perplexidade do que prescrever receitas infalíveis de salvação. Não salvamos ninguém, estamos perplexos, mas somos muito curiosos.

 

Leitores

Desde outubro de 2006, já publicamos perfis extensos de Alckmin, Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff, Skaf, Delfim Neto, entre outros. Todos atentamente lidos pelo poder – tanto o político, como o econômico e o da imprensa. A mistura incomum de reportagens políticas com histórias em quadrinhos, revelações do mundo econômico com poesia, perfis de esportistas com tolices bem humoradas, trouxe para perto de nós uma faixa de leitores que anda abandonando as revistas: os jovens. Vendemos cerca de duas vezes mais em bancas próximas às grandes universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas e Recife. Nossos leitores não se definem por gênero, idade ou faixa de renda. O que os une é a escolaridade, uma das maiores entre o público leitor brasileiro. São pessoas com capital intelectual, que já ocupam posições de liderança ou estão a caminho de um dia liderar, seja nas redações, no poder ou nas universidades. Quanto mais a educação se universalizar no Brasil, mais leitores terá a piauí.

 

asdasdas